Maria Devoz Noivas

A história da moda está repleta de eufemismos para definir seus criadores e reportar aos registros toda magnitude denotada em suas criações, que sempre formal além do papel de cobrir o corpo, projetaram personalidades e egos.

Se a vaidade refugia-se na moda para justificar seus desvarios e exageros, é na moda que o bom gosto encontra sua forma mais clara de manifestação e distingue o vulgar do sensual, o tosco do refinado, o natural do artificial e o comum do mito. Assim também as grandes marcas são notórias por predicados imputados a poucos. Mais do que roupas fazem códigos de distinção social e profissional.

A marca Maria Devoz, por ser única em sua proposta de requinte, sofisticação e bom gosto faz-se notar pro construções em tafetás de seda, rendas, zibelinas, gazar e finas fazendas, que dançam dos movimentos das saias, saltam nos volumes calculados e obedecem às precisas costuras das hábeis mãos que acostumaram as tantas obras-primas sob o signo desta marca.

A moda respira brevidade e efemeridade, mais a alta moda precisa ser permanente em si. Vejo nas linhas das criações desta marca uma clara coerência que segue o estilo e a ideologia do belo, percebe-se que os traços evoluíram nas formas e volume mais fica a essência da alma criadora. O clássico repousa na história da marca Maria Devoz.

Acesse o nosso site clicando AQUI.